Kit Namorado Indo Morar Fora

Oi Gentee!

Então, eu adoro fazer kits e dar presentes personalizados e bem pensados pra pessoas. Algo feito pra elas, ou que me fez me lembrar delas. Coisas genéricas não fazem muito o meu estilo. Além disso, eu gosto de fazer surpresas. Então muito frequentemente uno o útil ao agradável e dou um presente super customizado em dadas especiais e afins. Bom, Rafael foi pra Dublin e como só volta pro casamento (agora faltam 49dias) até ele voltar, achei que era uma ocasião que pedia um Kit Presente, estilo do KIt Búzios. E não deu outra, ele ganhou um, dessa vez eu chamei de Kit Namorado Indo Morar Fora ahuahu (tenho muito que melhor esses nomes! Sugestões?).

Kit Namorado Indo Morar Fora

Bom, esse foi feito bem corrido, entre ajudar ele arrumar a mala, fazer tudo que tinha que fazer e o curto espaço de tempo que eu estava passando sem ele. Mas achei que ficou gracinha. Dessa vez eu peguei algumas idéias do Blog Namorada Criativa. Que me ajudaram muito na parte fofa do presente!

O Kit Namorado Indo Morar Fora

1. Porta Retrato – Ele também não presta, eu devo dizer. Comentou comigo na semana que estaria indo viajar que queria levar um porta retrato, mas que não tinha nenhum bonito. Bom, ele provavelmente já estava esperando alguma coisa, alguma surpresa, e não deu outra uahhua. Mas tudo bem, achei válido, afinal ele está indo morar fora e ter um porta retrato com uma foto nossa seria fofo. Comprei pra ele esse aqui da Imaginarium, que achei que tinha tudo a ver com o tema. E aí pra ficar mais personalizado, coloquei o coração do namoro à distância que eu fiz a partir do tutorial do Blog Namorada Criativa, como a foto do porta retrato. Depois ele muda, ou não.

2. Calmante TPMS – Essa idéia eu peguei lá do Blog Namorada Criativa e coloquei 6 chocolates Batom dentro, um dos que ele mais gosta. Ficou muito fofinho.


3. Bilhetinho Para Ler no Avião – Eu sempre gosto de escrever bilhetinhos e cartinhas nessas ocasiões, e essa não foi diferente, e eu sabia que a hora do avião seria uma das de maior nervosismo, aí decidi deixar o recadinho pra esse momento em específico. Até por que, falando pra ele ler depois, longe de mim, eu ficaria menos sem graça auhau.

4. Fotos Impressas – Afinal de contas ele precisava de fotos recentes pra colocar no porta retrato né? Com toda essa tecnologia, eu tenho abandonado cada vez mais as fotos impressas, então não tinha nenhuma aqui em casa. Corri e imprimi na impressora aqui de casa mesmo, acho que o resultado ficou super bom!

5. Um Chaveirinho de Havainas – Todo brasileiro que se presa e que vai morar fora merece um chaveiro das Havainas! E o dele tinha que ser Roxo (simplesmente a cor favorita do menino, ele até vai casar com detalhes em roxo!)!

• A Caixinha: Peguei uma caixinha daquelas transparentes, que vem os bombons da Ferrero Rocher, corte e colei, pela parte de dentro e com cola Pritt, mais um impressão do coração do namoro à distância.

  

Coração do namoro à distância: então gente, como vocês devem ter notado, eu não fiz exatamente como no tutorial do blog. Eu preferi pegar o molde do word que eles disponibilizaram, transformar em PDF e trabalhar nele no Photoshop. Desse jeito eu consegui imprimir algumas cópias e achei que foi bem menos trabalhoso para o que eu queria fazer. Então fica aí a idéia.

 

Gente, acho que foi um dos melhores presentes que eu já dei pra ele assim, de bem bolado e super bonitinho visualmente. Amei o resultado! E acho que ele também gostou! A Parte mais complicade de todas foi a do porta retrato, que eu tive que convencer ele de ir no Outback, chamar o Pedro, e eu tive uma “vontade de fazer xixi incontrolável” de última hora que eu tive que me separar deles no meio do shopping e correr pro banheiro uhuhau. Fui desesperada até a Imaginarium enquanto eles esperavam pra pegar uma mesa!! No final deu tudo certinho e o atendente foi um fofo me deixando colocar a montagem de coração no porta retrato e a caixinha dentro da sacola da loja.

Kit Namorado Indo Morar Fora 2

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado da idéia. Eu sei que Rafael adorou! uahhua Depois me contem o que acharam, o que teriam posto ou puseram a mais!!

Mil e um beijinhos e até a próxima pessoal!

FanpageInstagramTwitterSkoob Bloglovin

14 comentários sobre “Kit Namorado Indo Morar Fora

  1. Jessica disse:

    Que fofo! Nossa eu não sei fazer nada disso, sou bem ruim com DIYs, acho bacana esse negócio de presente feito, com certeza tem muito mais significado, o primeiro presente que eu ganhei do meu namorado foi uma caixa com bombom cheio de borboletas que ele mesmo cortou uma a uma super miudas aushaush tadinho.

    Beijos

    http://www.jewilhelm.com

    • marialowen disse:

      Que fofo o presente! Deve ter dado bastante trabalho! ahuauh Mas deve ter valido a pena quando ele viu a sua reação! Nossa, tem muito mais valor! Não quero nunca chegar naquele estágio da vida que as pessoas contam pro outro o que querem ganhar e é isso. Coisa mais sem graça! huhua. Esse presente foi bem tranquilo de fazer! Se quiser tentar em alguma ocasião eu recomendo x).
      Bjs

  2. Lais Adrielly disse:

    Amooooo presentes criativos assim! Muito fofo mesmo!
    Eu já ganhei uma caixinha, dentro dela tinha VÁRIOS envelopes cada um de uma cor, e em cada envelope tinha escrito ” Leia quando estiver com saudade” ” Leia quando estiver brava” ” Leia quando estiver querendo terminar…” ou algo do tipo. E no final da caixa, tinha ingressos do Imagine Dragons! Eu chorei demais!!! É gostoso essas surpresas né?
    Eu amo esse site Namorada Criativa, a galera manda muito bem! kkk

    Eu não consigo fazer direito esses DIY, mas eu tento e minha namorada gosta… Isso que importa né? kkkk

    (ps: eu amei o seu blog mas a página inicial demora MUITO pra carregar aqui, eu acho que é porque tem muitos posts na home, ai fica sobrecarregado :/)

    Beijos!

    • marialowen disse:

      Não conta pro Rafael (meu noivo), mas tenho planos de fazer algo do gênero muito em breve! ahauh Eu acho super fofa surpresa! Ainda mais que você acaba dizendo muito o que pensa e sente através dela. É muito gostoso dar e receber, apesar deu achar que homens nunca tem muito jeito ou saco pra coisa, dessa forma eu acabo me contentando em dar uhhua.
      Com certeza! O importante é tentar! Ela com certeza está mais interessada no esforço que você colocou ali do que no presente em si. Isso é muito mágico! <3

      (Muito bom saber que você gostou do blog, fico muito feliz!! Vou tentar diminuir o número de posts pra ver da uma acelerada. Muito obrigada pela dica!! <3)

      Bjs

    • marialowen disse:

      Oi Beatriz!
      Fico muito feliz que tenha gostado!!
      Acho que você vai gostar dos posts que eu tenho planejados x).
      Sim, sim, todo mundo adora! E principalmente isso que me motiva a fazer essas coisinhas, ver a reação das pessoas é sempre gratificante! Mas eu tenho que admitir, eu gosto uhahua.
      Muito bem vinda, espero que goste do que vem por aí!!
      Bjs

Deixe uma resposta