16 antes de 2016 – Item 1

Oi pessoal!

Tudo bom? Hoje eu vim falar de um projeto que eu resolvi adotar esse ano. E no meu caso, ele é 16 antes de 2016. Eu estava rodando pelo Instagram e vi um post falando de um projeto que era fazer 3 coisas antes dos 3 anos de namoro. E ela dizia que tinha tido a ideia de uma menina que fez o mesmo projeto mas de acordo com o  aniversário, tipo, 20 coisas antes fazer 20 anos. E eu achei super legal. Porém, eu já completei anos de namoro final do mês passado e farei 26 anos dia 26/12 e com toda a correria, acho impossível eu conseguir fazer 26 coisas até lá. Aí eu tive uma ideia, resolvi fazer um 16 coisas antes de 2016! E claro, tirar fotos de tudo!!! E aí, o que acham? E que tal participar também?

Bom, aí hoje eu já vim trazendo logo o número 1 do desafio 16 antes de 2016, quer é: Casar!

Então gente, Casei! E foi lindo! Pena que durou muito pouco! Sério, o tempo simplesmente voou! E aí eu vou aproveitar para postar algumas fotos que o fotógrafo já liberou e que eu estou simplesmente encantada! Quase não tive tempo de tirar fotos minhas, mas tudo bem, por que as fotos ficaram muito boas! <3

Fotos

Making of 1

Making of 2

Igreja 1

Igreja 2

Primeira dança

Festa

E é isso gente! Espero que tenham gostado, depois eu volto com mais informações sobre o casamento, DIY e mais itens do desafio!

Mil e um beijinhos, da praticamente Sra. Grillo.

Ps: Feliz Natal à todos!!

FanpageInstagramTwitterSkoob Bloglovin

3 comentários sobre “16 antes de 2016 – Item 1

  1. Isadora Berbert disse:

    Olá Maria , parabéns pelo casório !!
    Estou te acompanhando a pouco tempo, mas me identifiquei muito com vc. Eu estou estudando pro vest da Souza Marques, porque tbm quero fazeer medicina lá =). Mas .. estou com uma duvida grandiosa ( se é que existe duvida pequena rrs), como vc conciliou a faculdade com os preparativos do casamento ? eu namoro tem um tempo, e eu e meu namonoivo falamos muito em casamento mais não imagino como seria arrumar toda uma estrutura de planejamento para um casamento + estudos intensos ( como é numa faculdade de medicina) imagino que deve ter sido uma loucura rs. Se puder me descrever como foi isso eu adoraria saber.
    Sucesso Dra!!!

    • marialowen disse:

      Então, foi bem difícil e eu quase enlouqueci um pouquinho uhaua. Eu tentei organizar tudo com o máximo de antecedência possível e quando estava perto das minhas provas eu parava tudo e focava na matéria, apesar de isso ter sido dificil de fazer. Eu chorei, me desesperei, fiquei meio mal, mas no final deu tudo certo uahuahu.

Deixe uma resposta