Maratona Star Wars

Oi Pessoal!

Esse post ta meio atrasado, mas não tem problema. Você já assistiu o filme novo do Star Wars no cinema, mas não se lembra muito bem de como foram os outros? Ou gostou tanto que quer assistir tudo de novo? Ou ainda não assistiu, vai assistir e quer relembrar ou ver pela primeira vez os filmes mais antigos? Então esse post é para você. Eu fiz a minha maratona Star Wars tem um tempo já, por que eu queria estar com a história fresquinha cabeça quando eu fosse assistir o novo episódio, Star Wars – O Despertar da Força.

Aí eu vim qui hoje contar um pouquinho de como foi e se eu achei legal, que valeu a pena, então vamos lá.

A ordem dos filmes

Eu preferi fazer por ordem cronológica mesmo, leia-se os 3 filmes mais novos primeiro (A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e O Retorno dos Sith) e os três filmes mais antigos depois. E por que? Bom, por um motivo muito simples. Da última vez que eu assisti todos os episódios, foi ao contrario, e eu sempre ficava na dúvida se eu estava perdendo alguma coisa por não me lembrar de algum detalhe quando eu tava assistindo a segunda metade dos filmes. Aí dessa vez eu resolvi fazer diferente. E assim, achei que deu super certo. Teve uma noção muito legal de continuidade.

 

O tempo da Maratona Star Wars

Nós decidimos fazer a maratona Star Wars em dois dias, separar 3 filmes em um, e 3 em outro. E foram dois finais de semana. Mas dá para fazer tranquilo em um fim de semana só,  preferimos fazer assim para sairmos para comer no outro dia auhau. Sou gulosa.  Então assim, não achei cansativo nem nada, então super recomendo fazer assim. Mas se você só tiver um dia, vai em frente, mas certifique-se de deixar um bom tempo entre cada triologia para não ficar algo maçante.

O que comer

Então, como eu já comentei aqui hoje, eu sou gulosa. Além disso, eu sinto muito sono, então para para fazer qualquer coisa é sinônimo de estar comendo para não dormir. Então nós pedimos pizza, comemos pipoca (2 clássicos) e além disso, eu fiz biscoito amanteigado com formato dos personagens de Star Wars para super entrar no clima, então ficou muito fofo e eu adoro essas coisas então foi super legal!

 

  

Quem convidar?

Eu tenho alguns amigos bem animados, o problema é que as vezes são animados demais, e eu realmente queria prestar atenção nos filmes. E fiquei com medo de acabar virando bagunça e o povo começar a falar demais e acabar atrapalhando. Aí ficamos poucas pessoas. Mas se é isso que você está procurando, uma tarde animada com os amigos, eu super recomendo, é diversão na certa! Tudo depende do que você espera da sua Maratona Star Wars.

Onde conseguir os filmes?

Bom, eu assisti os filmes através de um aplicativo para Mac que eu tenho, mas que eu sei que tem pra Windows também, chamado PopCorn Time. Acho ele muito bom (inclusive é o que eu uso para assistir as minhas séries) e assistimos todos os 6 filmes sem o menor problema. Ele é de graça e funciona da seguinte forma: vai baixando o episódio conforme você vai assistindo, estilo Netflix (também uma ótima opção para assistir os filmes). Mas assim, se a sua internet é muito lenta, eu aconselho a você alugar os DVDs, pegar emprestado, comprar, qualquer coisa assim, por que eu pelo menos odeio quando filme fica travando. Mas aquela coisa, é sempre válido tentar.

 

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, das idéias. Se fizeram já uma maratona Star Wars me contem como foi, me deem dicas para a próxima maratona (amo fazer maratonas), se forem fazer depois me falem se deu certo. E é isso. E gente, vão assistir o filme no cinema!! Eu fui e ta muito bom! Super valendo a pena!!! <3

Até a próxima aventura uhuha!! Mil e um beijinhos!!

FanpageInstagramTwitterSkoob Bloglovin

deixe um comentario3

6 comentários sobre “Maratona Star Wars

  1. Deise Lima disse:

    Primeiro: ameeei as fotos do post! ♥ E eu quero um Yodinha desse pra mim :3
    Eu ainda não tinha assistido, mas o meu namorado já tinha assistido váarias vezes, aí ele me convidou pra fazer uma maratona. procurou pra baixar na melhor qualidade possível, algumas semanas antes da estreia do novo episódio e começamos a assistir, decidimos ver a partir do ep IV e um por dia, vimos um num final de semana, mas os outros só vimos na semana seguinte, algumas coisinhas nos atrapalharam e acabou que o ultimo teve que ficar para a manhã do dia da estréia ( compramos ingresso antecipado pela internet, hahah).
    Eu tbm sou muito dorminhoca, apesar de ter gostado muito do filme, as vezes eu dava umas cochiladas e meu namorado precisava me cutucar para eu despertar, kkkkk. De comidinhas teve pipoca e brigadeiro.
    Assistimos a estreia com dois amigos, foi muito divertido e o filme é maravilhoso. Valeu muito a pena fazer essa maratona, Star Wars merece muuito ser esse clássico!
    ( Comentário gigante, rsrsrs)
    Um abraço, flor e que a força esteja com você \0
    http://ddcifrando.blogspot.com.br

    • marialowen disse:

      oi Deise!! yay! Parece que a sua maratona foi super divertida!! Curti muito saber de tudo!! E cochilar as vezes é simplesmente inevitável, não importa o quão bom seja o filme. Eu não contei, mas rolou um brigadeiro falho na minha também huauha. Esse filme é muito perfeito!! Mal posso esperar pelo próximo. Super ansiosa!
      Beijinhos e que a força esteja com você! uhahua <3

  2. Dani Santos disse:

    Star Wars é tudo de bom né? Já vi o episódio VII e está DEMAIS. Quanto aos outros, eu ainda prefiro ver na ordem de lançamento. O fato de ver os efeitos especiais bons e depois voltam pra quando eram mais fraquinhos me incomoda bastante. hdusaduhashu Mas, é tudo maravilhoso do mesmo jeito. Porque SW é SW! <3 E estou doida pra ir ver o novo de novo. haudshuah Pra ser bem sincera, essa semana estava super afim de ver SW, mas só de lembrar do novo, faz os outros perderem a graça hahahaha. Adorei o post e as fotos. Esses biscoitinhos são muito amor *-* Beijoos 😀

    • marialowen disse:

      Nossa, o filme novo está simplesmente perfeito! E é verdade, os efeitos especiais incomodam um pouco, mas quis ver como seria assistir na ordem certinha. To doida pra assistir de novo também, assim que sair pra assistir em casa vou seriamente cogitar fazer uma noite de Star wars temática de novo. Curti xP. E esses biscoitos são muito bons, e gosto muito de poder com o tema que eu quiser, da um ar fofo as coisas.
      bjs

Deixe uma resposta