6 on 6 – Metas

E hoje é dia mais um 6 on 6! Oi gente! Então, esse mês o tema é Metas, e esse ano em particular está sendo muito difícil pra mim definir as minhas direitinho por que eu não sei ainda pra onde eu quero ir, e nem como quero chegar. E acredito que eu só vá descobrir ao longo do ano e conforme eu for tomando pequenas decisões pelo caminho. Mas acredito que eu tenha conseguido passar o que nesse momento tenho como meta para mim nessas 6 fotos que vem a seguir e eu devo dizer que foi super divertido tirá-las e o resultado ficou muito melhor do que o que eu esperava!!

Eu planejava fazer uma longa descrição de cada uma, tentando dizer o que cada uma significada, e o que exatamente o que eu estava imaginando, mas acho que vai ser breve. Pelo simplesmente para ser simples, leve. Como a vida deveria ser e como eu quero que 2016 seja pra mim.

As Fotos – Metas

A mais importante de todas.

Dúvidas.



Processed with VSCOcam with a5 preset

É isso gente, algumas fotos falam por si só, outras nem tanto. Mas essas são as minhas metas esse ano, bem abertas, sem restrições, sem nada muito planejado. Completamente diferente do ano passado, que tinha estágio, casamento, faculdade, namorado, viagem e foi absolutamente uma loucura! Loucura boa, mas loucura huaha.

Espero que tenham gostado, como eu ja falei, eu gostei bastante do resultado. Depois me falem o que acharam!! Vou deixar aqui em baixo o endereço para o blog das outras meninas que participam desse 6 on 6 comigo. Sempre com lindas fotos!

• Garota Fabulosa – Camila Rodriguez
• Dias de Outono – Dani Georgeto 
• Plants are Friends – Julia Pontes
• Karine Rodrigues – Karine Rodrigues
• Heaserty – Lais Nagayama 

Mil e um beijinhos e até a próxima!

Banner blogagem coletiva liga

FanpageInstagramTwitterSkoob Bloglovin

14 comentários sobre “6 on 6 – Metas

  1. Bárbara Hernandes disse:

    Belas fotos, Mari, de verdade! Fiquei babando aqui. Às vezes é bom ter metas mais flexíveis e soltas do que ter um plano totalmente calculado, né? Espero que 2016 te permita realizar suas metas e sonhos da melhor maneira possível!

    • marialowen disse:

      Obrigada minha linda!! É bom, mas ao mesmo tempo angustiante pra alguém como eu, que adora fazer listas e ter tudo controladinho uhaha mas acho que vou ter que me acostumar com isso. Deixar a vida me levar!
      Se tudo der certo 2016 será um bom ano. Feliz ano novo mais do que atrasado pra você e que todas as suas metas sejam alcançadas!!
      bjs

Deixe uma resposta