A Grande Aposta – Resenha Crítica 

Banner-A Grande ApostaA grande aposta

Sinopse

A Grande Aposta – Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.

A Grande Aposta – COMENTÁRIOS SEM SPOILER:

O filme é muito bom, apesar de confuso no início. Meio estilo documentário, mas não é chato como um huahua. Ele é razoavelmente técnico, mas você consegue entender o que eles estão falando, eles explicam. Você vai acompanhando a história e percebendo o quão bizarra é a situação e como as pessoas estavam cegas. A história é interessante e importante e nos ajuda a entender o que e como aconteceu. Gostei bastante do filme. Indicado para melhor filme, Adam McKay para melhor diretor e Christian Bale como melhor ator coadjuvante.

Lançamento 14 de janeiro de 2016 (2h11min)
Dirigido por Adam McKay
Com Christian BaleSteve CarellRyan Gosling mais
Gênero Drama , Comédia Biografia
Nacionalidade EUA
Oscar Melhor filme
Adam McKay para melhor diretor
Christian Bale como melhor ator coadjuvante

A Grande Aposta – COMENTÁRIOS COM SPOILER:

Gente, a primeira coisa que eu preciso comentar é que simplesmente AMEI as pessoas famosas explicando as partes completamente técnicas e confusas do filme! Sério. Perfeito. A da Selena Gomez foi a melhor é altamente esclarecedora Huahau.O personagem do Steve Carell estava muito bom no filme, o meu preferido. Outra coisa que preciso falar é sobre o comentário do personagem do Brad Pitt foi muito bom, dando uma lição nos meninos. Eles estavam ficando ricos, isso era muito bom, mas pelo mesmo motivo, muitas pessoas estavam ficando pobres, perdendo suas casas, empregos e tudo o mais. Então assim, você pode ficar feliz, mas não tanto huha. Mas sinceramente, acho que eu estaria fazendo a mesma dancinha dos meninos, mas também me sentiria absolutamente culpada depois do comentário. A conclusão que eu tirei do filme é muito simples: as pessoas só ligam pro dinheiro, e pro próprio dinheiro eu devo dizer. Doa a quem doer.

É isso meus amores, essa foi a minha impressão do filme. Vou falar a mesma coisa que faleiem todos os outros, por favor, não joguem pedras, não me xinguem se tiverem uma opinião diferente uhaua. Deixa nos comentários o que vocês acharam, no que discordam, nos que concordam. Quero muito saber a opinião de vocês!

Mil e um beijinhos e até a próxima!!

FanpageInstagramTwitterSkoob Bloglovin

deixe um comentario3

Deixe uma resposta