Os 8 Odiados – Resenha Crítica

Os 8 Odiados - banner

os oito odiados - poster

Sinopse:

Os 8 Odiados (The Hateful Eight) – Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

Os 8 Odiados – COMENTÁRIOS SEM SPOILER:

Eu tenho uma tendência a gostar bastante dos filmes do Tarantino que seguem mais ou menos essa linha de história, e esse não foi uma excessão. Gostei bastante! Os diálogos são muito bem construídos, e a fotografia do filme é muito boa! O desenrolar da história é muito interessante, e simplesmente não da pra adivinhar o que cada um está fazendo ali e o que que é verdade e o que é mentira até o final do filme. E o final é surpreendente, eu realmente não esperava. Mas é bom, não é ruim não. E ainda tem o detalhe de que o filme te faz rir, bastante até. Gostei bastante! Indicado para o Oscar de 2016 por Melhor trilha sonora, Melhor fotografia e Jennifer Jason Leigh para melhor atriz coadjuvante. Fotografia não consigo decidir quem mais provável de ganhar, mas o trabalho estava impecável. Gostei da atriz, mas não sei se ganha o prêmio de melhor atriz coadjuvante. Vá ver no cinema, esse também vale a pena! Senão, faça uma sessão em casa e chame os amigos, os comentários vão valer a pena!

Dirigido por Quentin Tarantino
Com Samuel L. JacksonKurt RussellJennifer Jason Leigh mais
Gênero Faroeste , Drama , Suspense
Nacionalidade EUA
Indicações ao
Oscar 2016
Melhor trilha sonora
Melhor fotografia
Jennifer Jason Leigh: melhor atriz coadjuvante.

OS 8 ODIADOS – COMENTÁRIOS com SPOILER:

Cacete, a condenada é muito irritante! huaua A sacada de que a dona da taberna odeia Mexicanos é muito boa também. E cacilda, quanta gente morre meu pai! auhauh. Achei extremamente desnecessária a parte da tortura do filho do Coronel, podia ter tortura, mas precisava ser aquela? Ok, entendi que a idéia era incomodar demais, mas achei desnecessário. Porém, o tiro nas bolas achei uma covardia coitado uhahua,mas com certeza o Coronel gostou muito ahauhu.  A história da carta do presidente dos EUA é muito boa! E o momento que ele da um tapão na mulher e voam os dois pra fora da carruagem muito boa também! Curti muito a reviravolta do filme, que no final os dois que sobreviveram eram os que mais estavam se alfinetando desde o início. Bom, no final, eu só fiquei com uma pequena dúvida: aqueles dois sobreviveram ou acabaram morrendo de hemorragia? auhhua

É isso meus amores, essa foi a minha impressão do filme. Vou falar a mesma coisa que faleiem todos os outros, por favor, não joguem pedras, não me xinguem se tiverem uma opinião diferente uhaua. Deixa nos comentários o que vocês acharam, no que discordam, nos que concordam. Quero muito saber a opinião de vocês!

FanpageInstagramTwitterSkoob Bloglovin

6 comentários sobre “Os 8 Odiados – Resenha Crítica

  1. kamii zambanini (@kamii41) disse:

    hahahahahaha pelo que eu entendi eles iam morrer de hemorragia até alguém chegar lá, adorei o filme ser tipo todo mundo morre, e também adorei as reviravoltas! Foi um filme muito bom, e eu nem tenho nenhum gosto pelo tarantino, pelo menos não gostei tanto nem de pulp fiction nem da cena dele em grande hotel.

    kdreamkingdom.blogspot.com

    • marialowen disse:

      hauhahu sim! As reviravoltas foram perfeitas! E o todo mundo morre no final muito bom também!! Gosto mais dos filmes do Tarantino que se parecem com Os 8 odiados, desses outros também não gostei muito não. Muito muito bom! uahhua
      Bjs

  2. Lu Cruz disse:

    Eu adorei o filme! Até brinquei que usaram a mesma locação do O Regresso (assisti os dois no mesmo dia). Eu acho que eles morrem de hemorragia, sim! Achei que o filme é engraçado e impressionante na medida certa. A parte da tortura eu acho que era mentira do cara, ele colocou daquela maneira só para o pai do cara pegar a arma, porque atirar em alguém armado não é crime (naquela época, né), mas desarmado sim! Sempre vejo suas resenhas e nossos gostos batem hahaha. Beijos!

    • marialowen disse:

      huhauu boa observação!! Também achei que era mentira, queria muito acreditar que era uhahua. Também achei ele todo na medida certa, inclusive o final, no caso, eles morrendo. Muito bom saber disso Lu! Espero que continuemos assim x)), até por que, o Oscar acabou mas eu continuo viciada em filmes, então as resenhas vão continuar saindo! Beijos!!

Deixe uma resposta