Fotografando: Computadores, Tablets e Celulares

Oi minha gente! Então, eu estou participando de um grupo no Facebook sobre Instagram e Fotografia, o Instasquad, e essa semana eles lançaram um desafio para fotografar computadores, tablets, celulares e coisas do gênero. Pois bem, aí lá fui eu tirar as fotos para o desafio. Só que, acabei fotografando demais (acho que me empolguei por causa da camera nova uhaua) e achei algumas fotos antigas também, que se encaixam no tema. Eu gostei bastante dos resultados, então eu vim aqui hoje compartilhar as minhas fotos com vocês para servir de inspiração e também para vocês me ajudarem a escolher uma para participar do desafio! ahuau Além disso, vou colocar em baixo de cada foto as especificações que usei da minha câmera. Vou tentar mostrar também a foto antes de ser editada e depois, para vocês terem uma idéia. O app que eu usei para editar todas foi o Photoshop Express.

Bom, vamos lá?

Fotografando:

E – antes da edição // D- após edição

F5.0 A1/15 ISO1000

F5.0 A1/20 ISO100

F5.6 A1/5 ISO100

F9.0 A1/60 ISO800

F9.0 A1/60 ISO800

F5.0 A1/20 ISO100

Fotografando: Computadores, Tablets, Celulares... Fotografando: Computadores, Tablets, Celulares...

F5.0 A1/30 ISO1600 // F5.0 A1/15 ISO250

É isso gente, espero que tenha sido útil e que vocês tenham gostado! Me contem o que acharam! Se tiverem gostado, posso fazer outros posts, no estilo desse fotografando, abrangendo outros temas! Só falar qualquer dúvida ou sugestão ou qualquer outra coisa!

Mil e um beijinhos meus amores, e até a próxima!!

FanpageInstagramTwitterSkoobBloglovinFlickrTumblr

Related Posts

21 comentários sobre “Fotografando: Computadores, Tablets e Celulares

  1. Vickawaii disse:

    Eu até tenho que te pedir desculpas porque li o título do post e entrei com desconfiança (como assim fotografar computadores?!), mas achei as fotos lindas e adorei o trabalho na edição delas, fez uma diferença enorme! Queria eu fotografar assim <3 (Pior que já tirei fotos do meu notebook pra colocar na página do blog e nenhuma ficou boa :/)

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    • marialowen disse:

      ahuuha Não precisa pedir desculpas! O título ficou meio estranho mesmo! Fico muito feliz que tenha gostado! E fica ligada no blog e no canal por que nas próximas semanas devo estar dando dicas de como editar fotos/fotografar determinadas coisas!
      Beijinhos!

  2. Lidiane Soares disse:

    Achei as fotos lindas e vão servir de muita inspiração ainda mais eu que estou em uma semana: sem inspiração 🙁 aaa qual câmera você comprou? Estou curiosa amoooo fotografia.
    blogpolimania.wix.com/polimania

  3. Carla Dominique disse:

    Que post maravilhoso!! além do seu blog, parabéns!! Ontem eu tirei algumas fotos com meu computador para um post do blog e realmente na hora da edição dependendo da foto não sei qual colocar para ficar um efeito mais legal. Faz posts relacionados a esse, de edições etc Que com certeza irá ajudar muita gente, é claro que eu também. 🙂

    • marialowen disse:

      Obrigada meu amor! Muito bom ouvir isso! Vou fazer sim! Já gravei um vídeo para o canal mostrando como eu edito as minhas fotos e deve sair essa semana ainda! Então fica ligada lá que vai ter muito mais sobre fotografia tanto aqui no blog quanto lá no canal! <3
      Beijinhos

  4. Mel Rodrigues disse:

    As fotos ficaram ótimas, Maria!
    Poder editar as fotos é algo muito bom já que diversas vezes eu fotografo, olho para a tela e vejo que a claridade está ótima, porém quando passo para o computador está escuro! Sem falar que nem sempre a câmera consegue capturar as cores de forma tão viva como quando estamos olhando pessoalmente 🙂
    Eu adorei o estilo do post e adoraria ver outros assim!

    • marialowen disse:

      Obrigadaaaa! Que bom que curtiu! Vou fazer mais assim então, pode deixar, não esqueça de passar por aqui para conferir! E nossa, nem me fale! isso acontece muito frequentemente! E quando você simplesmente não consegue ver a cor na tela direito por causa de tanto sol que tem em cima de você?! Editar salva muitas das minhas fotos!
      Beijos e até o próximo post!

  5. Lory Caldas disse:

    Adorei o post.
    Esse esquema de ver o antes e o depois só mexendo a barrinha é puro amor ♥

    Ficaram lindas as fotos. Difícil escolher só uma, mas acho que minha preferida foi a segunda. Apesar de que a primeira ganhou meu coração também, rs.

    Qual câmera você comprou? Dá vontade de sair fotografando tudo e qualquer coisa, né? Também fiquei assim quando comprei a minha ano passado. E com a anterior a ela também, rs. Bom demais *-*

    Já te sigo no instagram há um bom tempo e babo nas tuas fotos desde então, mas só agora apareci por aqui (se eu soubesse o que ia encontrar não teria demorado tanto tempo) ♥

    Ganhou uma seguidora (não sou da mesma plataforma que você, mas tenho uma pastinha de blogs amorzinhos pra visitar), rs.

    Beijo, beijo
    http://www.drawnwings.blogspot.com

    • marialowen disse:

      Yay! Que bom que gostou Lory <3
      Acabei postando a primeira, que acho que foi a que mais gostaram! 🙂
      Então, comprei a Sony A6000. E sim! Eu saí dois dias seguidos para fotografas depois que comprei, simplesmente não resisti! uhauha É muito gostoso!
      E muito obrigada pelo seu comentário! Achei lindo demais! Fiquei muito feliz lendo lendo e gostei muito de saber que gosta do inta e e que gostou do blog também! <3 Se quiser, e for facilitar sua vida, me segue pelo email ou a página lá do face, to sempre postando e avisando quando sai algo novo! E seja muito muito bem vinda!
      Beijinhos!

  6. K disse:

    Amei as fotos e o antes e depois delas! Essa barrinha pra mostrar a diferença é demais, adorei, hahaha. Amo esses estilo de fotos, embora precise treinar muito mais (sempre rola uma preguicinha aqui na hora de fotografar em casa). Enfim, amei a primeira e essa penúltima, mas todas estão lindas ❤

    • marialowen disse:

      Obrigada!! Também adorei essa barrinha! Meu namorado e as descobertas dele… uahau
      E nossa, nem me fale em preguiça na hora de fotografar. As vezes as fotos saem na cama justamente pra eu não ter que sair dela uhahua.
      Beijinhos moça

Deixe uma resposta