O Caçador e a Rainha do Gelo – Resenha Crítica

O Caçador e a Rainha do Gelo banner

O Caçador e a Rainha do Gelo poster

Sinopse:
O Caçador e a Rainha do Gelo: Freya é a irmã boa da toda poderosa Rainha Ravenna. Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado – se torna a Rainha do Gelo –, onde recruta crianças para compor seu exército, sob duas ordens: jurar obediência a ela e que os jovens abdiquem de qualquer forma de amor. Dois dos pequenos mais talentosos para o combate, Erik e Sara, crescem e se apaixonam. Quando Freya percebe que foi “traída”, no entanto, separa os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. E será preciso impedir que o objeto caia nas mãos da nova rainha.

O Caçador e a Rainha do Gelo – comentários SEM Spoiler

Então, eu finalmente consegui assistir esse filme! Demorou mas consegui! huahua Bom, em primeiro lugar que assistindo um dos trailers, me deu a impressão de que eles tentaram fazer uma coisa meio estilo Maleficent (Malévola), que por sinal, é um filme que eu amo de paixão. Eu já fui assistir o filme como né?! Toda animada. E saí dele toda animada uahua. O que eu não posso falar do Rafael. Ele não gostou do filme. Falou que cortavam do nada as cenas e coisas assim. Eu adorei. Não foi o mesmo sentimento de Maleficent, mas eu gostei. Faltou um pouquinho de emoção só. Mas fora isso. Super recomendo o cinema, com direito a pipoca e tudo o mais, como todo conto de fadas deve merecer pra mim. Eu sou absolutamente suspeita para falar da qualidade do filme em si, estava completamente presa na história e ligeiramente cega por isso. Sendo assim, decidi colocar o que meu marido achou aqui também pra tornar o comentário um pouquinho mais imparcial. Espero que funcione. Comentário: se você ainda não assistiu Branca de Neve e o caçador, recomendo assistir antes de ver esse. Não é essencial, mas acho que faz as coisas se encaixarem melhor.

Data de lançamento 21 de abril de 2016 (1h 54min)
Nacionalidade Eua

O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO – COMENTÁRIOS COM SPOILER

Eu não gostei do final. Achei triste. Queria que tivesse tido um final mais feliz para a Rainha de Gelo. Eu realmente simpatizava com ela e super entendia por que ela estava fazendo aquilo tudo. Por sinal, achei muito lindo quando ela foi defender os “filhos” dela. Achei o sentimento entre os dois caçadores um pouco, parecendo falso demais, ficou faltando um pouco os extremos entre a alegria de estar vivo e a raiva de que você me traiu. Mas tranquilo. Por sinal, gostei do que aconteceu, de ter sido tudo só um efeito do gelo. Sem mais muito o que falar com spoiler, só que achei o romance dos anões muito fofinho e que a parte deles poderia ter sido mais explorada.

Bom, essa foi a minha opinião sobre O Caçador e a Rainha do Gelo. Mas e quem já assistiu? O que acharam? Gostaram ou não? Me contem!! E não esqueçam de me falar se continuam gostando das resenhas dos filmes!

Mil e um beijinhos e até a próxima!

FanpageInstagramTwitterSkoobBloglovinFlickrTumblr
Sinopse de Adorocinema

2 comentários sobre “O Caçador e a Rainha do Gelo – Resenha Crítica

Deixe uma resposta