Vizinhos 2 – Resenha Crítica

Vizinhos 2 - Resenha CríticaVizinhos 2 - Resenha Crítica

Sinopse:

Vizinhos 2 – Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).

Vizinhos 2 – COMENTÁRIOS SEM SPOILER

Então o filme foi legal? Foi. Eu ri pra caramba? Sim. É melhor que o primeiro? Não. O primeiro foi bem melhor, e bem mais realista. Nesse filme eles apelaram um pouco e fizeram algumas coisas bem surreais que jamais aconteceriam. Mas tudo bem, foi engraçado. Agora, o cinema ta caro né? Esse não é um daqueles filmes que você precisa correr para assistir. Ta longe de ser. Mas vale a pena ver assim que você conseguir. É ótimo para assistir com o namorado também!! Bem no estilo TED. Agora, não recomendo levar crianças para assistir, pra ter uma noção, só dar uma olhadinha no trailer aí em cima! Agora, de comentários desse filme não tem muitos. Ele é bem tranquilo, com uma história simples, não se espera muito dele, só boas e escandalosas risadas. Sim, sou dessas uhhua.

Data de lançamento 19 de maio de 2016 (1h 32min)
Direção: Nicholas Stoller
Gênero Comédia
Nacionalidade Eua

Vizinhos 2 – COMENTÁRIOS com SPOILER

Então, antes de mais nada preciso dizer que adorei o vibrador vestido de boneca! auhahu Eu só espero que as meninas não destruam muito a casa antes de sairem de lá, senão eles estarão ferrados de novo, difícil vender uma casa aos pedaços, mas isso sou eu sendo preocupada demais com a realidade dos filmes uahua. Foi um bom final, as meninas não brigaram, a irmandade deu certo, um casal inocente com um bebê não foi morar naquela casa e eles não se ferraram tendo que ficar com duas casas. Quero falar ainda que meu amigo achou extremamente nojento e desnecessário o pé do bebê saindo da amiga do casal. Eu não achei nada demais, mas aquela coisa né, eu faço medicina huahua. E vocês, o que acharam? To curiosa pra saber se vai ter um Vizinhos 3, afinal agora eles nem mesmo tem vizinhos na casa nova! Só esperando pra ver!

Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado! Me contem o que acharam do filme, se assistiram o primeiro, qual foi melhor e quem aí está curioso pra ver esse!! Se quiserem pedir críticas de algum filme específico, só falar!!

Mil e um beijinhos e até a próxima!

FanpageInstagramTwitter • BloglovinFlickrTumblr
Sinopse de Adorocinema

2 comentários sobre “Vizinhos 2 – Resenha Crítica

  1. Luma disse:

    Ai! Ri muito também, mas concordo que é um filme que não precisa correr pra ir ver rs
    Curti toda aquela parte de emponderamento feminino e fiquei com muita dó do Teddy hahaha Super indicado para o dia dos namorados mesmo! Beijocas!

    • marialowen disse:

      Fiquei morrendo de pena também! Mas ele se achou muito bem no final do filme! E a parte do empandeiramento feminino realmente foi super legal! Na verdade a polêmica toda com relação a isso no filme é muito boa, das festas altamente sexuais das garotas não poderem fazer festas e tudo o mais. Fico feliz que estão fazendo mais filmes tratando de questões assim, mesmo que de forma altamente bem humorada uhaua.
      Beijinhos

Deixe uma resposta