Warcraft – Resenha Critica

Warcraft - Resenha Critica - banner

Warcraft - Resenha Critica - Poster

Sinopse:

Warcraft  – A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Warcraft – COMENTÁRIOS SEM SPOILER

Antes de mais nada, deixa eu dizer aqui que nunca joguei o jogo, só vi algumas vezes. E que meus amigos que jogam estavam meio assim de ir assistir, falando que provavelmente seria ruim, mas sempre achei que pelo trailer, tinha muito para dar certo, então decidi ir ver o filme. Pronto. Passando disso, vamos ao que interessa. Quero começar dizendo que gostei muito e no final me peguei torcendo pros personagens. A história é extremamente bem construída, algo que muitas fezes fica faltando nos filmes baseados em jogos. Outra coisa que me chamou bastante a atenção foram as animações, a riqueza de detalhes e de como os Orcs ficaram reais. Ficaram muito bonitos em toda a sua brutalidade, vamos colocar assim huau. Fazendo um comentário aqui, que talvez seja spoiler para alguns, mas eu não considero, o filme terá parte 2, com certeza, e o final ficou bem no ar. Foi como que o fim de uma batalha e o início da guerra. Quero muito assistir o próximo filme. E eu achei uma coisa muito legal, que eles colocaram as tradições e costumes dos Orcs bem em evidência, além das características do povo. Eu gostei bastante disso, deu profundidade aos personagens. Porém, meu namorido e meu amigo foram assistir o filme ontem e não gostaram. Aí fica de cada um né, eu to dando a minha opinião, mas achei válido falar a deles também. Agora resumindo, pra mim, vale muito a pena ir assistir!

Data de lançamento 2 de junho de 2016 (2h 04min)
Direção: Duncan Jones
Nacionalidade Eua

WARCRAFT – COMENTÁRIOS com SPOILER

Gente, o que era aquele bebê! Que coisinha mais fofa! Fiquei morrendo de dó de como o pai dele morreu. E pior, não funcionou muito o que ele tentou fazer. Achei que ia funcionar. E a mãe… Bom, não preciso nem falar. Eles formavam um casal muito muito fofo! <3 Eu estou semi revoltada que mataram o meu personagem favorito, o Durotan. Fiquei muito chateada! Quero ele no próximo filme! E foi uma jogada muito boa a do Rei, de pedir para Garona matar ele. Pena que o restante dos personagens são burros e só conseguem pensar que foram traídos. Outra coisa, aquele feiticeiro maluco já era para ter sido, vamos colocar assim, deposto, há muito tempo. Depois de ter passado por cima de tantas tradições e ter matado o Durotan daquele jeito. Foi muita covardia e eu to com muita raiva! uahua E muito curiosa para o próximo filme!

Bom é isso meus amores, espero que tenham gostado! Me contem o que acharam do filme e quem aí está curioso pra ver!! Qual o personagem favorito de vocês?? Se quiserem pedir críticas de algum filme específico, só falar!!

Mil e um Beijinhos e até a próxima!!

FanpageInstagramTwitterBloglovinFlickrTumblr
Sinopse de Adorocinema

Related Posts
deixe um comentario3

Deixe uma resposta