Séries: The Originals

Oi gente! Tudo bom? Finalmente minha prova passou e agora eu posso não só voltar a vida, como voltar a me dedicar ao blog e ao canal! Uhul! E hoje eu quis começar uma coisa nova por aqui. Alguns de vocês já devem ter percebido que eu simplesmente sou viciada em séries. Tipo, grande parte do meu tempo livre, eu passo ou vendo séries, ou saindo com os meus amigos. Então está super presente na minha vida, não que eu tenha muito tempo livre né, mas huauha. Enfim, eu em geral costumo acompanhar umas 10 séries ao mesmo tempo e ainda gosto de arrumar uma ou outra com muitas temporadas para ver quando estou sem episódios novos para ver das que eu acompanho. Então decidi começar a falar aqui no blog dessas séries que eu tanto amo assistir! A minha primeira escolha é a “The Originals – Os Originais” que tem sido essa série backup mais recente minha e que eu já estou na segunda temporada. Alguém aí assiste? Não me deem spoilers! uhaua Então vamos lá:

Séries: The Originals

A série é nada mais, nada menos que um spin-off de Vampire Diaries, série essa que eu não assisti, caindo de paraquedas direto na “The Originals”. A série conta com um “backdoor pilot” na quarta temporada de The Vampire Diaries, o episódio 20. Ela conta a história de como os Vampiros surgiram e gira em torno dos originais, os primeiros vampiros a existirem, e as confusões que eles e sua família se metem para viver e serem felizes. No momento, depois de anos, eles retornaram à Nova Orleans, e querem novamente tê-la como lar. E eles se metem em muitos problemas e todo episódio é uma nova surpresa, uma nova confusão, acho que é por isso que eu estou gostando tanto uahuha. Como se problemas com os outros, já não fosse o suficiente, imagina os problemas familiares: conviver com as mesmas pessoas por séculos não deve ser fácil! Se você acha que sua família é péssima, espera só até ver essa aqui. Em resumo, bruxas, vampiros, lobisomens e humanos, tudo junto e misturado em uma briga por poder. Sinceramente, eu tinha um certo preconceito com relação a séries de vampiros, devia ter deixado isso de lado e ter conhecido essa série antes uhauh. Mas aquela coisa, quando a série tem muitas coisas imaginárias e muitas conspirações, ela em geral tende a fica meio cansativa e a inventar demais, fazendo com que eu perca o interesse. Vamos ver o que vai acontecer uhaua.

Sinopse – The Originals: Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos.

Meu personagem favorito? Marcel
Quem eu tenho vontade de socar todo episódio? Elijah
Aquele que não faria a menor falta: Josh

Criado por Julie Plec (2013)
Com Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkinmais
País EUA
Gênero Drama, Fantasia
Status Em produção
Duração 42 minutos

 

 

The originals - Os originais

E vocês? Já assistiram? O que acham? Qual personagem gostam mais? Eu vou terminar esse post e voltar correndo para ver mais um episódio! auhau E me falem, se tiver alguma série que gostariam de ver por aqui!

Beijinhos e até a próxima!

FanpageInstagramTwitterBloglovinFlickrTumblr
Sinopse e dados de: Adorocinema e Wikipedia

Deixe uma resposta