B&B – Boards and Burgers

Olá meus amores, tudo bom? Pra quem me acompanha, sabe que eu sou apaixonada por comida. E hoje eu to aqui pra falar um pouquinho sobre esse restaurante que eu conheci semana passada, o B&B – Boards and Burgers. Resolvi trazer esse tema aqui para o blog por 3 motivos: o primeiro que eu gostei do restaurante e gostaria de recomendá-lo para quem estiver passando por Niterói, o segundo é que a proposta dele é bem diferente e eu gostei bastante, e o terceiro motivo é que tirei algumas fotos e queria compartilhar com vocês uhahua.

B&B – Boards and BurgerS

Então, trata-se de uma hamburgueria, como o próprio nome ja diz, mas o que ela teria de diferente das demais? Simples: eles disponibilizam jogos de tabuleiro para os clientes, e eu achei isso o máximo! O esquema é simplesmente assim: a cada 15 reais de consumação ou não (você pode só pagar os 15 reais se não quiser consumir nada) por pessoa da mesa, você tem 1h para jogar.

A experiência

Cheguei lá no B&B – Boards and Burgers com o meu amigo, fizemos nossos pedidos de comida, por que lógico que eu ia comer, e chamamos o responsável pelos jogos, que foi super atencioso e nos recomendou o primeiro jogo: Dobble. Quando nossos pratos chegaram, pausamos a nossa hora (podemos parar para comer e depois retomar a nossa hora de onde paramos, muito bom isso!), nos deliciamos com a comida e depois voltamos a jogar outra coisa: Carcassone. Ambos os jogos nos foram explicados sem problemas, todos muito atenciosos, apesar de um pouco atolados, o restaurante estava cheio, o que as fezes fazia com que a parte de jogos andasse meio devagar. Mas nada problemático. Saímos de lá depois de jogar por mais de 1h (nossa consumação permitia uhauh) e bem alimentados.

A Comida

Gostei bastante da comida, pedi um Hambúrguer só pão carne e bacon, o de sempre huahua e uma batata frita. Meu amigo pediu alguma alguma coisa mais incrementada e também gostou. Hambúrguer bem gostoso, mas o que achei mais diferente, a batata, estilo rústico e bem gostosa. Ou seja, vale a pena comer lá.

Preço

Peguei um dos Hambúrgueres mais baratos do cardápio, comi uma batata e tomei um refrigerante. Gastei pouco menos de 50 reais. Em geral o que eu pagaria para comer em qualquer lugar essa mesma quantidade de comida em outras Hamburgueria. Então, nem caro nem barato.

Ambiente

Simples, porém agradável. Tudo limpinho. O lugar tende a ser meio barulhento devido aos grupos jogando jogos de tabuleiro e afins, que muitas vezes exacerbam os ânimos, mas nada que você também não vá fazer ao começar a jogar huahu.

Localização

O B&B – Boards and Burgers fica em Niterói, mais precisamente na Av. Mariz e Barros, 214, o que pra mim é mais um ponto positivo, pois consigo ir e voltar de lá a pé para casa, economizando no transporte.

Para terminar o post, queria dizer que pretendo voltar lá em breve, até para experimentar outros jogos e também para comer ahuhua. Se alguém já foi lá ou pretende ir conhecer, ou conhece algum outros restaurante com proposta parecida, me contem! Me falem o que acharam! Especialmente se for aqui pelo Rio, para eu poder ir conhecer também! Espero que tenham gostado do post! Me falem depois. E eu agora vou lá comer, por que essas fotos me deixaram com fome huahua.

Mil e um beijinhos meus amores e até a próxima!

FanpageInstagramTwitterBloglovinFlickrTumblr

2 comentários sobre “B&B – Boards and Burgers

Deixe uma resposta