Crônicas de Uma Guerra Secreta, A Agência – Resenha

Oi pessoal! Hoje eu to chegando com mais uma novidade aqui no blog: a primeira resenha de livro do blog! E eu vou falar do “Crônicas de Uma Guerra Secreta, A Agência” – Livro 1, escrito porJ.P. Machado. Espero que gostem!

Ficha Técnica:

  • Autor: J.P. Machado
  • Nº de páginas: 332
  • Palavras-chave: Espionagem, Ficção Científica
  • Editora: Bubok Publishing (May 31, 2016)
  • Data de Publicação: 31 de Maio de 2016
  • Lingua: Português

Sinopse:

Crônicas de Uma Guerra Secreta, A Agência: Paul Klunter, um veterano agente secreto, lidera uma organização internacional na luta contra uma civilização extraterrestre apostada em escravizar a raça humana. Um conflito contra um inimigo misterioso, tecnologicamente superior e implacável, na qual Klunter, os seus camaradas e até a sua própria família irão arriscar tudo. Mas no processo descobrirão muito sobre si próprios e sobre as ameaças que se escondem, nas sombras do nosso próprio planeta.

Crônicas de Uma Guerra Secreta, A Agência - Resenha

Crônicas de Uma Guerra Secreta, A Agência – Comentários:

Então, antes de mais nada, queria dizer que quero ler o próximo ahuh. Quando comecei a ler o livro, achei que fosse mais um daqueles clichês sobre extraterrestres, com pouca originalidade. Mas conforme continuei lendo, o livro foi me surpreendendo e me deixou fã de alguns personagens. Extremamente rico em detalhes, o que as vezes chegava até a irritar um pouquinho, preciso confessar, o autor vai descrevendo as aventuras dessa organização internacional, mostrando passo a passo em como foram adquirindo conhecimento sobre os extraterrestres e as estratégias que começaram a por em prática afim de tentar vencer essa luta. Os personagens, no início altamente impessoais, tornam-se seres com sentimentos e o autor desenvolve o lado pessoal dos mesmo, o que para mim é altamente fundamental em um livro. A história torna-se algo mais complexo do que apenas uma guerra contra extraterrestres, envolvendo um pouquinho de política, o que faz com que soe muito mais real. Quanto ao final, bom, isso eu vou deixar vocês descobrirem sozinhos, mas eu realmente não esperava.

Li o livro em PDF e está escrito em Português de Portugal, o que não atrapalha em nada a leitura e que eu até achei divertido, por encontrar termos e expressões diferentes conforme ia lendo.

Trata-se da primeira parte de uma futura série, com o segundo volume já em elaboração. Que eu já disse que quero ler né? Curiosa para saber o que acontece.

Preciso confessar, que este é o primeiro livro que leio em PDF, tendo a ter uma pego aos livros físicos, de papel, que tem cheiro, cor e tudo o mais uhahua. Mas foi extremamente confortável de ler, bem organizado. Estou até pensando em aderir mais a leitura de livros assim.

Este livro encontra-se disponível no site da Editora Bubok (€15 versão impressa + impostos + frete para o BR,  €3,30 E-book ou PDF), Amazon ($2,49 para Kindle), entre outras livrarias internacionais.

Por hoje é isso meus amores! depois me contem o que acharam dessa novidade aqui no Blog e se leram ou querem ler o livro e o que acharam da história!

Mil e um beijinhos e até a próxima!

FanpageInstagramTwitterBloglovinFlickrTumblr

4 comentários sobre “Crônicas de Uma Guerra Secreta, A Agência – Resenha

    • marialowen disse:

      Huahua que isso! Mas é quase igual ao nosso português, tirando uma outra expressão, que aparece raramente no texto, mas que mesmo assim da pra entender bem. Eu achei bem divertido ler em portugues de portugal uauha diferente xP.
      Mas se achar em inglês e ler, me conta o que achou! <3
      Beijinhos

  1. Angelica disse:

    Maria, adorei seu post, você conta os fatos da história do livro de forma muito criativa, estou curiosa para ler o livro, conheci seu blog em um post no grupo de blogueiras você está de parabéns, beijos.

Deixe uma resposta