Lendo: Harry Potter and The Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada)

Ola meus lindos! O assunto hoje é o Harry Potter 8, o Harry Potter and The Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada)! Esperei muito por esse livro e no dia do lançamento, lá estava eu pegando meu livrinho huauha. E eu terminei de ler ontem e aí hoje resolvi vir contar pra vocês um pouquinho do que eu achei sobre a história, de como foi a leitura em si, do que eu achei do modelo de roteiro do livro e mais algumas coisas, então vamos lá!

LENDO: HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD

Lendo: Harry Potter and The Cursed Child

Quanto foi e Onde comprei?

Comprei pela pré venda na Saraiva e paguei 79,90.

Muito estranho o modelo de roteiro?

No início estranhei um pouquinho, mas depois me acostumei rápido. Nada que me incomodasse.

O que achei da história?

Interessante, me prendeu bastante. Mas gostaria que eles tivessem explorado um pouco mais dos personagens, mas aquela coisa, é uma peça de teatro, o que torna fazer isso mais difícil Então talvez no futuro eles venham a dar essa aprofundada. E um dos maiores medos de se continuar uma saga tão famosa assim, como Harry Potter, é acabar fazendo besteira. E acredito que não foi o caso. Claro, os livros originais de Harry Potter são melhores, mas esse fez o seu papel.

Foi difícil ler em inglês?

Não achei, a linguagem acho que estava bem simples, nada complicado.

Em quanto tempo leu o livro?

Li em aproximadamente 5h. Devido a forma de diagramação do livro e mais algumas coisas, além do tamanho da fonte, torna ele um livro bem rápido de ser lido.

Resumo

A história é contada a partir do momento que o filho do meio do Harry Potter, Albus Severus Potter vai para Hogwarts. Ele segue um caminho relativamente diferente do pai na escola, dentre outra coisas, se tornando grande amigo de Scorpius Malfoy. Como a grande maioria dos adolescentes, ambos os meninos tem problemas com os pais, e Albus odeia a fama e a pressão de ser filho do garoto que sobreviveu. A história se desenrola a partir dai com uma grande reviravolta no tempo nos levando para diversos possíveis cenários da história.

É isso meus amores, se tiverem mais alguma curiosidade sobre o livro, só perguntar aí nos comentários e para ver  livro sendo folheado e mais detalhes dele, só clicar no vídeo aí em baixo!! Espero que tenham gostado do post! Depois me contem!!

Mil e um beijinhos e até a próxima!

FanpageInstagramTwitterBloglovinFlickrTumblr

5 comentários sobre “Lendo: Harry Potter and The Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada)

  1. Marcela disse:

    Sabe que o estilo roteiro me desanimou bastante? A ponto de eu perder total o interesse em ler a história. Teria curtido muito mais se o livro tivesse demorado mais para ser lançado, mas fosse uma versão romance no teatro – ou se a peça fosse gravada em DVD e vendida. Eu meio que não consigo ver Cursed Child como uma continuação da série, pra mim é mais uma fanfic mesmo, fiquei bem bolada 🙁

  2. Cristina Rosendo disse:

    Com certeza Harry Potter é uma saga maravilhosa e continuar algo assim faz as pessoas exigirem no mínimo algo parecido com o que leram. E, embora a gente goste muito do Harry e seus amigos e queira mais e mais de suas aventuras às vezes, é melhor não mexer no que está perfeito.
    Mas, a J.K. Rowling é quem sabe… 🙂

Deixe uma resposta