Oi meus lindos! Tudo bom? Post rápido hoje, só pra mostrar um pouquinho de como ficou o meu Bullet Journal de Setembro e como eu montei o de Outubro! Então vamos ao que interessa, as fotos!
Bullet Journal Setembro- Fotos
BULLET JOURNAL outubro- FOTOS
Bom pessoal, por hoje é só! Era só para mostrar as fotos e o vídeo mesmo. Espero que vocês tenham gostado!
Mil e um beijinhos!
Fanpage • Instagram • Twitter • Bloglovin • Flickr • Tumblr
Oi. Tudo bem? Fiquei com uma dúvida é acho que esse é o motivo de eu ver tantos bujos lindos, mas nunca conseguir reproduzir e transformar minhas inspirações em algo concreto.
No caso você prepara o layout do mês antes? Você planeja tudo que você pretende fazer (muito por alto digo) no mês e já planeja o layout dele antes dele começar, para então só ir preenchendo com seus compromisso e coisas que forem ocorre do?
Toda vez que tento fazer um layout não consigo e talvez seja por isso. Fale mais um pouco sobre sei método de criação de layout.
Muito obrigada.
Em geral, antes de começar o mês, ou a semana, eu penso que quero fazer. As vezes chego até a rascunhar na página com lápis. Aí na hora de colocar no papel é mais fácil. E quando eu ando muito atarefada, sem muito tempo pra nada, eu gosto também de montar o mês inteiro, deixar ele pronto e só ir preenchendo conforme preciso.
Adoro ver seus bullet journal! Desde pequena sempre tentei ter diário e nunca tive paciência haha
Mas acho super legal! 😀
É muito legal! E realmente, requer um pouquinho de paciência uahu. Mas acredita que pra diário mesmo eu nunca tive muito saco, mas com o bullet journal a coisa tem funcionado muito bem?! Não sei, e meio diferente uahua