Praticando o Desapego – Meus Desapegos

Ola meus lindos! Hoje o assunto por aqui é Desapego e eu vim com esse post aqui no blog, complementar o vídeo lá no YouTube e deixar para vocês verem algumas coisas das quais eu estou desapegando! Se tiverem interesse em alguma coisa, só ir lá na minha lojinha no Enjoei que vou colocar tudo lá! Se ainda não estiver hoje, logo logo vai entrar! (eles demoram um pouquinho pra subir os anúncios)

Qualquer dúvida, só entrar em contato comigo! 

Meu Macbook – MacBook Pro Retina 2012 – 13″

Notebook do Rafael – MacBook Pro Retina 2012 – 15″

Sony Alpha Nex F3

Ray Ban – rb3386

material da armação: metal
cor da armação: ouro
tratamento da lente / cor: false, marrom gradiente, gradiente

Meu celular – iPhone 6, 64GB

Apostilas – Medcurso 2015

Meus Livros – The Cell -Biologia molecular da celula – 4ª Edição

Anatomia Orientada para a Clinica 6.ªEdição- Moore

Fisiologia – Aires

BlackBook- 2ª Edição

Capinhas para iPhone 6/6S

Esses foram os meus desapegos do momento, vai ter mais coisa, com certeza, inclusive alguns resumos e materiais da faculdade que eu devo doar, mas ainda não tive tempo de sentar para ver o que fazer com tudo.

Vou colocar os produtos na lojinha do enjoei hoje e devo ir atualizando e adicionando conforme eu for separando. Então só ficar de olho!

Mil e um beijinhos meus amores! E até a próxima!

FanpageInstagramTwitterBloglovinFlickrTumblr

Deixe uma resposta