Oi meus lindos! Hoje o assunto é Bullet Journal de Estudos! Ou Bullet Journal para estudantes, como preferirem. E saiu um vídeo lá no canal dando várias idéias de como montar um Bullet Journal assim e como usar, com várias inspirações e dicas que eu aprendi nos meus tempos de faculdade.
Aí esse post aqui é para deixar o link do vídeo para vocês assistirem (lá no final do post) e também para deixar o link para download das páginas do Bullet Journal de estudo que eu fiz para vocês! Só clicar no link abaixo para baixar.
Clique aqui para fazer Download.
Espero que gostem e que seja útil para vocês! Não esqueçam de assistir o vídeo para ver direitinho como funciona e de me contar o que acharam!!
Mil e um Beijinhos e até a próxima!!
Não consegui abrir o arquivo baixado, dá que está corrompido
Que estranho Natalia, tentei de novo agora e funcionou normalmente. Você se importaria de tentar de novo?
Gostaria de um bullet journal para pré-vestibulando de medicina para provas tradicionais
Oi Paola! Você pode pegar a idéia desse e ir adaptando para você, mas se quiser, pode me contar seja por mail, ou aqui mesmo, o que gostaria e o que acha importante ter num bullet journal para vestibulandos.
Olá Maria, faz um para o ano que vem também 👏😙
Faço sim! Mas pode ficar mais pra frente né?! Ainda nem chegamos no segundo semestre! 😛